Carrinho

Política de Devoluções

Como efectuo uma troca ou devolução?

O cliente dispõe de 14 dias desde a data de receção dos artigos para efetuar uma troca ou devolução.  Os custos com o envio para a sua morada e reenvio da encomenda para as nossas instalações ficam a cargo do cliente, sendo de nossa responsabilidade o reembolso referente ao valor do produto encomendado, deduzidas as despesas com transporte decorrente da transação contratada. Envie-nos um email com o número da sua encomenda que deseja devolver ou trocar para geral@tuttibeauty.pt.

Qual é a vossa política de devolução?

Trocamos todos os produtos que se encontrem no estado original quando feito o envio. O embalamento dos produtos a serem devolvidos deve ser realizado tal como foi recebido, garantindo as condições dos produtos. Caso o produto venha a partir no ato da devolução em decorrência de ter sido mal acondicionado não o receberemos/não arcaremos com o custo do mesmo. As despesas do reenvio não são reembolsadas (a menos que decorram por erro da nossa parte). Envie-nos um e-mail para geral@tuttibeauty.pt para qualquer ajuda que necessite durante o processo.

*Não efetuamos devoluções de produtos que entrem em contacto com a derme e tenham sido abertos (como vernizes e toucas).

Quanto tempo demora o processo de devolução?

Em média os casos de devolução são resolvidos em 5 dias úteis incluindo o reembolso da compra.

O que devo fazer se receber o produto errado?

Se recebeu uma encomenda diferente da que encomendou, desculpe! Entre em contacto com a equipa e nós resolvemos rapidamente a situação.

O equipamento eletrónico que comprei deixou de funcionar, o que faço?

Terá que enviar ou entregar o produto nas nossas instalações onde a nossa equipa irá analisar o equipamento. Se o equipamento estiver danificado e na garantia procedemos à reparação e reenvio. Se o equipamento estiver em funcionamento sem anomalias, terá que pagar o custo de reenvio para a sua localização.