Carrinho

Envios

Para onde enviamos?
Atualmente, a Tutti Beauty envia para Portugal Continental e para os seguintes países: Espanha, França, Itália e Alemanha.

Quais os prazos para entrega?

Em Portugal Continental estima-se a entrega de 3 a 5 dias úteis e para os demais países nos quais atuamos (Espanha, França, Itália e Alemanha) a entrega é prevista entre 5 a 7 dias úteis.

Quando é que enviamos a sua encomenda?

Após a finalização da sua encomenda receberá um email com a notificação da expedição e número de tracking para poder fazer o acompanhamento da mesma.

A que horas é feita a entrega?

Todas as entregas são realizadas entre as 9:00 e as 16:00 horas em dias úteis.

Como é calculado o custo de envio?
O custo de envio é calculado automaticamente pela nossa plataforma com os dados da sua encomenda, sendo estes: Peso total, Volume, Localidade.

Como posso editar a minha morada de entrega?
Pode editar a sua morada de entrega na página Minha Conta. Se não estiver inscrito e tiver inserido uma morada errada ou se a sua encomenda for enviada para um endereço incorreto envie-nos um email para geral@belezalowcost.pt com o número da encomenda.

Como posso editar a minha morada de entrega?
Pode editar a sua morada de entrega na página Minha Conta. Se não estiver inscrito e tiver inserido uma morada errada ou se a sua encomenda for enviada para um endereço incorreto envie-nos um email para geral@tuttibeauty.pt com o número da encomenda.

Dei os dados errados, e agora?
O fornecimento de dados errados ou incompletos referentes à morada de envio dão origem a custos adicionais para o cliente, nomeadamente os custos de reenvio.

Qual é a vossa política de envio?
Se ocorrer algum erro da nossa parte durante o processo de envio, assumimos todos os custos associados ao erro em questão.

São efetuadas duas tentativas de entrega com tentativa de contacto, se a entrega falhar e for feita uma devolução poderá escolher o reenvio ou o reembolso e cancelamento da encomenda. Quando reembolsada desconta-mos o valor do envio para a sua morada e do reenvio para as nossas instalações, sendo o preço do reenvio igual ao do envio original.

Alguns produtos chegaram estragados, e agora?
Quando receber a encomenda e notar que se encontra danificada notifique o estafeta e escreva na caixa “caixa fechada sujeito a conferencia” e entre em contacto connosco.

Devoluções

Como efectuo uma troca ou devolução?
O cliente dispõe de 14 dias desde a data de receção dos artigos para efetuar uma troca ou devolução.  Os custos com o envio para a sua morada e reenvio da encomenda para as nossas instalações ficam a cargo do cliente, sendo de nossa responsabilidade o reembolso referente ao valor do produto encomendado, deduzidas as despesas com transporte decorrente da transação contratada. Envie-nos um email com o número da sua encomenda que deseja devolver ou trocar para geral@tuttibeauty.pt.

Qual é a vossa política de devolução?
Trocamos todos os produtos que se encontrem no estado original quando feito o envio. O embalamento dos produtos a serem devolvidos deve ser realizado tal como foi recebido, garantindo as condições dos produtos. Caso o produto venha a partir no ato da devolução em decorrência de ter sido mal acondicionado não o receberemos/não arcaremos com o custo do mesmo. As despesas do reenvio não são reembolsadas (a menos que decorram por erro da nossa parte). Envie-nos um e-mail para geral@tuttibeauty.pt para qualquer ajuda que necessite durante o processo.

*Não efetuamos devoluções de produtos que entrem em contacto com a derme e tenham sido abertos (como vernizes e toucas).

Quanto tempo demora o processo de devolução?
Em média os casos de devolução são resolvidos em 5 dias úteis incluindo o reembolso da compra.

O que devo fazer se receber o produto errado?
Se recebeu uma encomenda diferente da que encomendou, desculpe! Entre em contacto com a equipa e nós resolvemos rapidamente a situação.

O equipamento eletrónico que comprei deixou de funcionar, o que faço?
Terá que enviar ou entregar o produto nas nossas instalações onde a nossa equipa irá analisar o equipamento. Se o equipamento estiver danificado e na garantia procedemos à reparação e reenvio. Se o equipamento estiver em funcionamento sem anomalias, terá que pagar o custo de reenvio para a sua localização.

Outros

Posso usar vários códigos promocionais no checkout?
Pode apenas usar um código promocional por pedido.

Entre em contacto com a equipa e nós resolvemos rapidamente a situação.

Como posso cancelar uma encomenda?
Para cancelar uma encomenda envie-nos um email para geral@tuttibeauty.pt com o número de encomenda e nós tratamos do resto. Caso não tenha ainda feito o pagamento e não quiser realizar e encomenda, não precisa de cancelar, esta será cancelada automaticamente.

Como posso verificar o estado das minhas encomendas?
Pode verificar o estado das suas encomendas no painel encomendas na sua área de utilizador, directamente clicando aqui.

O produto que chegou é diferente do da imagem?
As embalagens dos produtos podem sofrer alterações estéticas periodicamente. A nossa equipa tenta sempre actualizar rapidamente todas as imagens.

Que formas de pagamento aceitam?
Pode fazer o pagamento das suas encomendas da seguinte forma:

Cartão de Crédito ou Transferência Bancaria

geral@tuttibeauty.pt